Policia apresenta três sequestradores envolvidos no sequestro de Pedro Paulo, um deles é ex-funcionário do pai do garoto...

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Agora pouco a Secretaria de Segurança Pública do Estado apresentou na Delegacia Regional em Imperatriz três seqüestradores envolvido no seqüestro do garoto Pedro Paulo que foi libertado ontem à noite. Já foram presos cinco integrantes desta quadrilha, um em Imperatriz, dois em Marabá-PA, e os outros dois estão presos no Estado do Tocantins.

Na chegada dos seqüestradores na delegacia regional era visível a revolta dos populares que esperavam ansiosos para ver a cara dos seqüestradores, alguns populares ainda partiram pra cima de um deles e o agrediram e o chamaram de covarde.

Antonio diacui (de branco na foto) que é ex-funcionário de Jurandir Mellado, pai da criança seqüestrada foi o mentor do seqüestro, com ele foi preso os comparsas Ricardo Feitosa dos Santos (de verde) e Bruno Francisco (no centro de amarelo), as outras duas pessoas que foram presas no Tocantins a policia ainda não sabe o nome verdadeiro por ter encontrado com eles inúmeras carteiras de identidades falsas e estão investigando ainda para saberem os nomes verdadeiros.

O Secretario de Segurança, Aluísio Mendes confirmou o pagamento de 500 mil pelo resgate, que metade foi para um elemento de alta periculosidade que ainda está foragido, mas sua prisão é questão de tempo. A policia conseguiu recuperar 100 mil reais com os seqüestradores que foram apreendidos.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita