Dança das cadeiras: Giorvanni de Pinho surge com força para assumir a Secretária de Esportes...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Prefeito Madeira, Salomão Santana, Esmerahdson e Giorvani de pinho

O final do primeiro mandato do prefeito reeleito Sebastião Madeira se aproxima e com ele as analises sobre o desempenho dos secretários que fizeram parte do seu primeiro governo e as possíveis mudanças. Portanto já começam as especulações sobre os secretários que não tiveram um bom desempenho, fora os novos acordos do prefeito Madeira feitos durante a campanha para que conseguisse a sua tão sonhada reeleição.

Já circula especulações em toda a cidade de Imperatriz sobre os supostos nomes que poderão assumir o secretariado do prefeito reeleito Sebastião Madeira.

Um dos nomes que surge com muita força e o de Giorvanni de Pinho para assumir a secretária de esportes que durante esse primeiro mandato do prefeito Madeira foi uma das importantes pastas que passou despercebida pelo um péssimo trabalho desenvolvido pelo secretário na época Arnaldo Júnior. Apesar de que depois de desmembrada da pasta da juventude o atual secretário Joaquim Quirino, o Neto da Ampere fez um trabalho superior que a do ex-secretário.

Apesar da experiência que Giorvanni de Pinho já tem com todas as modalidades esportivas amadoras e estudantis, ainda conta em seu curriculum a graduação em Educação Física e o amor pelo esporte. Mas não é apenas isso que leva o nome de Giorvanni ser cogitado para ser novo secretário de esportes a partir de 2013.

Giorvanni de Pinho com seu sobrinho vereador eleito Esmerahdson
Giorvanni de Pinho tem as bênçãos do Palácio dos Leões um dos principais responsáveis pela reeleição de Madeira em Imperatriz, tem também um excelente relacionamento com secretário chefe da Casa Civil e provável candidato a governador em 2014, Luís Fernando Silva e além de ser tio e um dos principais coordenadores para a eleição do vereador eleito Esmerahdson de Pinho que nos bastidores já se articula rumo à presidência da câmara municipal de Imperatriz.

Portanto seria um gol de placa que Madeira poderá marcar com essa nomeação para a secretária de esportes.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita