BOMBA! Estrategicamente na "calada da noite" Gessezinho se apresenta a policia, presta depoimento e é liberado...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


E quando toda a mídia estava voltada para a tragédia de Santa Maria-RS acontecida ontem (27), um fato passou despercebido pela imprensa local.
Infelizmente como já era de se esperar, após escapar do flagrante o acusado do atropelamento do casal de jovens, Gesse Leite Filho, se apresentou na presença de advogados na Delegacia Regional de Imperatriz, na “calada da noite”, por volta das 0:30 deste domingo, onde prestou depoimento e negou tudo inclusive que não era ele que conduzia o veiculo. O acusado logo em seguida foi liberado e voltou para casa.
O momento em que o acusado Gessezinho se apresentou a policia pode-se perceber que foi em um horário estratégico onde quase ninguém esperava que ele fosse se apresentar neste horário no inicio da madrugada de domingo (27).
Acusado Gessezinho e nega tudo. E continua com a vida "mansa"
Mais uma vez a “força do papai e da mamãe” foi superior e conseguiu livrar o “filhinho de papai” de mais um erro que logo poderá novamente cometer o mesmo crime, pois se não há punição, não há ressocialização e um jovem desse solto nas ruas todos nós estaremos correndo risco de vida.
Vamos esperar que a justiça possa ser maior e que nesse caso haja justiça para que o infrator pague pelos seus erros.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita