Nota de Falecimento: Morre aos 47 anos a comerciante Dona Delvina "Mama" proprietária da Pizzaria da Mama

sábado, 22 de março de 2014


A comerciante Maria Delvina Carneiro do Nascimento, 47 anos, popularmente conhecida por (Mama), por ser proprietária da Pizzaria da Mama faleceu na tarde deste sábado (22) por volta das 14h no Hospital das Clinicas em Imperatriz.

Dona Delvina “Mama” era muito conhecida em Imperatriz pelo bom serviço que prestava a sociedade Imperatrizense e atendimento aos seus clientes em seu estabelecimento.

“Mama” foi internada devido uma complicação de Colitis Ulcerativo e vinha se recuperando de uma cirurgia após passar alguns dias internada na UTI do HC. Os filhos, amigos e familiares estavam todos otimistas devido à excelente recuperação pós-cirurgia. Segundo o que o médico de plantão relatou no atestado de óbito ela foi acometida por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) posteriormente por uma parada respiratória e cardíaca.

Maria Delvina era natural de Teresópolis - RJ e há bastante tempo residia em Imperatriz onde era proprietária da Pizzaria da Mama. A "Mama" era uma mulher guerreira, trabalhadora e não media esforços para proporcionar aos seus clientes o melhor atendimento além de uma comida de qualidade.

O velório será na Igreja Santa Tereza D’avila a partir das 18 horas. O sepultamento está previsto para este domingo (23), o horário ainda será marcado pela família.

O editor deste blog era amigo pessoal da Dona Delvina e amigo também de seus filhos e venho aqui de manifestar o meu mais profundo pesar pelo falecimento da Dona Delvina “Mama” e solidário da dor desta perda venho prestar meus pêsames aos familiares e amigos enlutados.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita